segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como eu queria

Oh! Como eu queria nunca ter te conhecido, nunca ter te amado. Hoje me sinto mal sem sua companhia, você era tudo que eu queria era minha felicidade em pessoa.
Era quem eu mais amava dessa vida. Mas tudo acabou do jeito que começou. Você agora esta continuando a sua vida e eu parada no tempo, no lugar que tudo acabou. " Está namorando e eu nem sei porque não consigo achar ninguém pra fazer que nem você, pra mim não é tão fácil fingir que superei, acho que não sei menti bem " .
O tempo passa e as coisas mudam, você faz graça e eu prefiro ignora é que não vale a pena acredita em você porque se não mais uma vez vou me machucar.

2 comentários:

  1. Olá Ana, tudo bem?

    Parabéns por teus blogs e parabéns ainda por conseguir "escancarar sentimentos", para quem quiser lê-los. É preciso coragem.

    Obrigado por estar seguindo meus blogs. Fico feliz em perceber que cada vez mais jovens estão escrevendo blogs, numa onda "contra-corrente" de tantos que, sequer, pegam um livro para ler.

    Onde conheceu o "Salada" e o "Um conto"?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Agostinho muito obrigada , por ler o que escrevo aqui pra mim isso é muito importante , pois saber que alguém gosta ou curti o que você escreve é muito prazeroso . Conheci teus blogs atráves de uma amiga que te segue .

    Beijos , e mais um vez muito obrigada !

    ResponderExcluir