quarta-feira, 14 de abril de 2010

Paravras do coração

O meu era. Era uma estrela que não brilhava no céu. Era um céu escuro. Era uma terra congelada. Então o distino faz-me encontrar você e ao meu lado você está. Isso fez com que o meu corção voltasse a bater, pois era como se eu estivesse viva, mas perto de morrer. O que era escuridão se tornou uma luz em meu olhar, um riso em meu sorriso, algo a ser alcançado e jamais esquecido.
Quero que saiba que amar você é como pegar uma estrela no céu e ver o meu mundo completo e feliz.
É saber que sempre vou amá-lo. Esquecê-lo é algo impossivel. Seria como eu perdesse uma parte de mim e começasse a camilhar em uma estrada sem fim.
Se precisar de provas sobre o meu amor, dar-lhe-ei o céu e as estrelas, contarei as gotas de água do mar.....

Um comentário: